quinta-feira, 26 de abril de 2007

Acessos e Transportes!

COMO CHEGAR AO SUPER BOCK SUPER ROCK

Para todos os que vão estar presentes no Melhor Festival de Rock foram criadas condições únicas de acesso ao recinto do Festival, não só através de viatura própria, mas também dos transportes públicos.
Quem se deslocar para o local em viatura própria, terá a disposição estacionamento gratuito, bem como uma natural facilidade de acesso ao local, que resulta da excelente localização do Parque do Tejo – Parque das Nações.
Ao optar pelos transportes públicos, a CP e a Carris oferecem facilidades aos utilizadores que pretendem chegar ao 13º Super Bock Super Rock.

TRANSPORTES PÚBLICOS

COMBOIOS CP
Para que seja mais fácil ir ao Super Bock Super Rock (Parque do Tejo – Parque das Nações), nos dias 27, 28 e 29 de Junho e 2, 3, 4, 5 e 6 de Julho, todos os comboios regionais das Famílias Lisboa/Entroncamento/Lisboa, Lisboa/Tomar/Lisboa e Lisboa/Castelo Branco/Lisboa irão parar na estação de Sacavém.
Os comboios urbanos semi-directos da Família Azambuja irão também parar na estação de Sacavém a partir das 15 horas de cada dia de espectáculo até às 9 horas das manhãs seguintes.

Assim, no caso dos urbanos, estarão três Famílias de comboios a servir a estação de Sacavém:
-Alcântara-Terra/Castanheira do Ribatejo (aos dias úteis);
-Monte Abraão/Alverca (aos fins de semana e nos períodos de ponta dos dias úteis);
-Azambuja/St.ª Apolónia.

Para não perder tempo e poder estar até ao último momento no festival, sugerimos-lhe a compra do bilhete de ida e volta.

-Para os urbanos o regresso é válido até às 9 horas do dia seguinte à compra do bilhete.
-Para os regionais e inter-regionais em percursos inferiores a 75 kms, a viagem de regresso pode ser realizada até 1 dia depois do festival). No caso de percursos superiores, o regresso é possível até 10 dias depois da data de compra do bilhete.

AUTOCARROS DA CARRIS
O serviço de ligação entre a Estação Oriente e o recinto do festival, será feito através de uma carreira especial contínua, a qual terá também um tarifário especial consubstanciado na não-aceitação de quaisquer passes.
O bilhete será adquirido a bordo, por um valor inferior à habitual tarifa de bordo.

Façam os vossos comentários ou enviem as vossas questões para este blogue.

SBSR 2007

5 comentários:

Anónimo disse...

tao e pra kem vai do norte?

a rede d transportes ta ok, mas é pra kem tem sorte de ser de lx! ainda por cima seriam os que a partida já teriam mais facilidade, mas com esta rede de transportes quase que sao obrigados a ir! lol!

David Pinto disse...

Eu também vou para o SBSR a partir do norte, do Porto. Estou a ver que por aqui também não vou lá... mais vale ir ao site da cp. Eu nem sabia que havia uma estação, de Sacavém, mais perto. Só conheço a Oriente...

Anónimo disse...

Pena é não fazerem aquele comboio especial após o final dos concertos como em 2005.

Herr Fraquis disse...

LINE-UP
Olá.
Pelo que tenho visto ainda não há qualquer referência ao horário do lineup. Isto interessa-me pois como eu vou estar provavelmente a trabalhar e não moro/trabalho em lisboa isso implica a deslocação até ao recinto em meios próprios. Sei à partida que não vou ver determinadas bandas às quais já ando interessado nas suas performance a algum tempo o que me desmotiva em parte a comprar o bilhete. Assim gostaria de saber a que horas tocam as bandas afim de saber se valerá a pena o todo o esfoço a desenvolver.
Abraços. KEEP ROCKIN!!

13º SBSR disse...

Oi Poli,

Obrigada pelo teu comment.
Ainda não temos o horário a que cada banda irá actuar.
Assim que tivermos o alinhamento e horários, colocaremos aqui no blogue.

Está atento!

SBSR 2007