quinta-feira, 19 de abril de 2007

LCD SOUNDSYSTEM - North American Scum!!


LCD Soundsystem, projecto musical do produtor James Murphy, uma mistura de dance music, punk/rock e disco, chamou a atenção com o primeiro single “Loosing the edge” e em 2005 após o lançamento do álbum homónimo, obteve o reconhecimento da crítica ao ser nomeado para dois Grammy Awards.

LCD Soundsystem é um misto de ritmos que nos transporta da actualidade para os anos 80, e nos recorda nomes como Beatles ou Pink Floyd, mas nunca traindo o seu estilo muito próprio.

No próximo mês de Julho, a banda de James Murphy regressa a Portugal para apresentar “Sound of Silver”, o seu último álbum, já considerado como um dos melhores álbuns de 2007.
Autenticidade, energia e um espectáculo de rock com muita dance music à mistura é o que se pode esperar do concerto de uma das bandas mais vibrantes do momento, no palco do SBSR.

www.lcdsoundsystem.com

3 comentários:

Ghé disse...

só por causa disso é que o pessoal do piadaparvadodia estará lá em peso (e "atão" se eu sou pesado)

obrigado pelo V/ comentário e pela explicação, vocês e todos os outros são benvindos a visitarem o espaço do grupo de amigos mais parvo do mundo em www.piadaparvadodia.blogspot.com

Hug The DJ disse...

Parabéns pelo magnífico alinhamento deste ano, verdadeiramente arrasador!
Que tal fazerem um documentário para posterior edição em DVD? :)

Anónimo disse...

Grande banda, tive o prazer de os ver no Sudoeste de 2005 na tenda, e foi um concerto brutal! espero o mesmo para este ano no Super :D