quarta-feira, 18 de abril de 2007

Mastodon - Pesos Pesados!!


Mastodon, um dos nomeados para os Grammy Awards deste ano, vão actuar no palco do SBSR, dia 28 de Junho. A banda norte-americana oriunda de Atlanta, que na sua curta carreira conta já com 6 álbuns, formou-se em 1999 e lançou o seu primeiro álbum em 2002. No entanto só obteve o reconhecimento do público em 2004 com o álbum “Leviathan”, tendo nesse ano ganho a distinção de “Álbum do Ano” em 3 revistas especializadas em rock e heavy metal. Com a música "Colony of Birchmen", foi uma das bandas nomeadas para a 49ª Edição dos Grammy Awards, para a categoria de “Best Metal Performance”. Depois de terem actuado com os Tool, no Pavilhão Atlântico em Novembro do ano passado, os Mastodon voltam a Portugal, num regresso muito aguardado por todos os fãs após o sucesso alcançado com o seu último álbum “Blood Moutain”.

www.mastodonrocks.com

6 comentários:

Unknown disse...

UAU!!!

metal Rulez!

Tenho de ir a esse concertão.

Xau aí

Paulo Metal

Unknown disse...

Eu tou lá!!!

Metal 4ever!

Até dia 28 de Junho.

Luis

Anónimo disse...

Não conheço esta banda, mas pelo que dizem é de arrombar..... eu que não sou nada dada a metal nem a heavy estou cheia de curiosidade em ir ao SBSR. Os meus amigos até me dizem que eu vou deixar de ouvir Kylie Minogue e Justin Timberlake e passar a ouvir e adorar música mesmo. Se isso acontencer, Super Bock - os meus AMIGOS VAO-TE ADORAR!

Anónimo disse...

Para mim...no dia 28....Stone Sour...do melhor..mesmo..brutal..
Corey Taylor sempre presente..=))

Vai ser lindo... :D

***

Anónimo disse...

Mastodon fizeram uma abertura magnífica para TOOL no pav. Atlântico. Só se pode esperar mais un grande concerto num noite de metal incandescente
dia 28/06 reinará o riff da guitarra :)
\m/

Tiago A. G. Fonseca disse...

Isto sim!
Isto vale o preço do bilhete! :D:D