segunda-feira, 9 de abril de 2007

Super Bock Super Rock Preload III


Para quem ainda não sabe, está a decorrer a votação do SBSR Preload III, que vai levar uma banda portuguesa (que se encontra no anonimato) ao palco do 13º SBSR.
A votação termina dia 15 deste mês, por isso, vai a Super Bock Preload III e vota na tua banda favorita.
Uma vez encerradas as votações on-line, será a vez do júri (membros da EMI e Super Bock) seleccionar a banda vencedora, entre os dias 15 de Abril e 1 de Maio.

Nós, por aqui, vamos continuar atentos!

Fiquem bem!

6 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá pessoal. Esta é a nossa oportunidade de ouvirmos novos talentos da música e ainda por cima portugueses. Eu já votei e vocês de que estão à espera????

Depois não se queixem do cartaz.....

David Pinto disse...

Votem... SR. ACASO

Homem Nu disse...

Bom blog!

Este 13º festival está potente!

Anónimo disse...

Nao sei não. Para que escolher bandas revelação portuguesas, quando o cartaz do SBSR vai arrasar. Cá para mim as bandas estrangeiras é que valem.... de tugas já basta o Tony Carreira e agora o filho para nos encher os ouvidos.

Anónimo disse...

Isso é mesmo opinião de alguem que usa palas nos olhos. em portugal há grandes grandes bandas...... e acho fantástico existirem oportunidades como estas. temos que valorizar o que é nosso, e o tony carreira não é exemplo para ninguém

Stella Vaga Guetici disse...

Há muitas bandas portuguesas que esperam muito por estas oportunidades, para se mostrarem! toca a votar e dar valor a essas bandas!