sexta-feira, 25 de maio de 2007

DIA 28 JUNHO - HEAVY IS BACK!

7 comentários:

Anónimo disse...

Este cartaz tá duro de mais. Quem é que quer pagar e perder uma noite a ouvir bateria e guitarra e sair de lá meio surdo. Bolas..... isto é mesmo falta de gosto. Até vou passar por lá para ver a cara do pessoal que vai passar por lá

Unknown disse...

Vê-se mesmo que és alguém que não percebe de música e muito menos do que é um verdadeiro Festival de Música. Primeiro um Festival é acima de tudo um momento único de convívio com os melhores amigos. Um Festival é algo emocional. Ok a música também é importante alias super importante, mas quem gosta mesmo de música, gosta de ouvir coisas novas, de alargar o seu know-how. Só te digo uma coisa, se nunca foste a um Festival de Música, se és daquelas meninas dondocas com as unhas cor-de-rosa, vai ao SBSR e depois diz-me se não mudaste de opinião. Sim porque de facto só tens direito a opinião com conhecimento de causa, e pela tua mensagem não percebes patavina do que tas a dizer.

Anónimo disse...

passa por mim! eu pago-te uma cerveja...
e que venha muita guitarra e muita bateria dos metallica, dos arcade fira, dos klaxons, dos clap your hands e dos lcd dos interpol e dos underworld!!!!
até lá.

Anónimo disse...

anita, EU PAGO!! E tenho a certeza que muito outros milhares farão o mesmo XD ...para os que não apreciam ou não gostam, (ou mesmo para os ignorantes que falam sem saber) também têm bom remédio.... (CASA).


Joana, concordo completamente com o teu conceito de festival =) Vai ser inesquecivel!!!

Anónimo disse...

More Than a Thousand abafam, pena só tocarem 30m e ser tão cedo mas ok.. Só os 40 euros são compensados por eles! Abraço

Anónimo disse...

Quem é k vai pagar??lolol..
Eu vou...=)
e tu? dizes que vais passar por lá..para quê? Isso é que é falta de gosto..não gostas vai para onde gostas..ou vais só para apreciar os outros...poupa-me..kakakah.(...)

Ruben Costa disse...

Mais nada: "Eu vou...=)
e tu? "