terça-feira, 8 de maio de 2007

MAXIMO PARK


Banda inglesa formada em 2003 os MAXIMO PARK são vistos como uma resposta ao revivalismo pós-punk que surgiu a partir de 2000.
O álbum de estreia “A Certain Trigger”, lançado em 2005, foi considerado pela imprensa britânica como um dos melhores álbuns do ano tendo, no mesmo ano, sido nomeado para Álbum do Ano para o Mercury Prize.
O segundo álbum “Our Earthly Pleasures”, produzido por Gil Norton (Pixies e Foo Fighters), a editar em Abril de 2007, tem já um single disponível, "Our Velocity".
Enquanto se espera pelo novo álbum, os MAXIMO PARK editaram entretanto “Missing Songs”, uma colectânea de b-sides e demo versions.
Depois de terem actuado no Festival Sudoeste há dois anos, a banda está de regresso a Portugal para apresentar o seu último álbum e para fazer as delícias dos fãs com uma música enérgica e contagiante.

www.maximopark.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta banda é do caraças!!!

Eu tou lá. Vou aos dias todos...é à grande!!!

E grande és tu SBSR!!!

Fiquem bem,

Jorge C

Ruben Costa disse...

Muito bom :D depois de os ter ido ver no Sudoeste de 2005 (actuaram numa tenda que lá estava, cheia cheia cheia) num espetaculo cheio de energia, apresentando o album "Certain Trigger" excelente, voltam a Portugal para dar a conhecer "Our Earthly Pleasures" nice :D