quarta-feira, 23 de maio de 2007

Y?



Os Y? foram a banda vencedora do SBSR Preload III.
No dia 3 de Julho são eles que vão abrir os concertos no Parque Tejo.

Aqui fica a mensagem da banda:

"Apesar de termos ponderado a entrada no Preload já em 2006, vimos a decisão adiada para o ano seguinte.
No entanto, já este ano, apesar da partida do nosso baterista para a Madeira por tempo indefinido, e reduzidos assim a três membros, nada iria impedir-nos de arriscar e tentar mudar a sorte...

Primeira indecisão: qual o tema a escolher para participar no concurso?
Após alguma reflexão, chegamos à conclusão que o tema “Stop it!” era o que melhor demonstrava o nosso som.

Começada a 2ª fase do concurso, era tempo de juntar o máximo de pessoas possível para nos ajudar a passar à 3ª fase. Nunca será demais agradecer a todos os que nos apoiaram pois sem eles, a vitória jamais seria possível. Tivemos, sem dúvida, mais apoio do que estávamos à espera e viríamos a ter o nosso desejo realizado quando, no dia 25 de Abril constou na lista dos dez finalistas, o nosso nome.

Depois de uma larga espera, com muita ansiedade, era chegado o dia da decisão final. Foi com muita alegria e entusiasmo que vimos o nosso projecto vencedor entre tantos outros que não ficariam, sem dúvida alguma, atrás. Para nós foi o reconhecimento por tudo que temos lutado.

Aguardamos pacientemente pelo dia da actuação, com a certeza que iremos gozar ao máximo aquele que tem sido o Festival dos Festivais.

Nós, prometemos muito rock e adrenalina!!

Y?"

www.myspace.com/ymusik

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também tenho uma banda, mas não tivemos sorte de passar à segunda fase do preload. Gostava de saber como é que os Y?" estão a preparar-se para o concerto..... Será que dá para lhes perguntar isso?

Anónimo disse...

Olá Kika!
Apesar do nervosismo mais do que evidente, estamos a ensaiar com a mesma dedicaçao de sempre.Essa é sem dúvida a melhor preparaçao... ensaiar com descontraçao! xD Queremos dar o nosso melhor :) trabalhando já a pensar nos concertos que se seguem!

Obrigado ;)

Nya Razor-B