sexta-feira, 29 de junho de 2007

Soundcheck Metallica - Como foi para o Duarte Barbosa.

O Duarte Barbosa foi um dos felizardos que teve o privilégio de conhecer todos os membros dos Metallica.

Aqui fica o seu testemunho:

"Boas

Sim, é verdade. Já pertenço ao grupo dos MetallicA Man mais MetallicA
de Portugal. Estou orgulhoso.
Foi lindooooooooo!!! Depois de esperarmos uns quantos minutos
(muitos!), avistamos mercedes de alta cilindrada (daqueles que pagam
impostos muito altos mesmo) a dirigir-se para o backstage. Acho que
nesse momento eu corri mais rápido que os pobres dos mercedes. Sim,
eram os MetallicA!
Estivemos uma eternidade a falar com eles. O estranho é que depois dum
discurso tao bem elaborado que eu ja levava, quando os vi à minha
frente depois de ter arranhado a garganta com "METALLICA!!!", só
consegui dizer "thank you!". Depois de ultrapassada a fase "eles são
os meus ídolos, estão ao meu lado, eles não são pessoas normais, eles
são os METALLICA, eles coiso!" falei calmamente (ok minto! lol) com
cada um deles.
falei com o Kirk da grande influência para mim e arrisquei, que da
próxima vez... eu faria a banda de abertura deles !!!Ele que me levou
a pegar na guitarra é o meu ídolo!!
Estive a falar muito tempo com o Lars, da industria musical em
Portugal, das bandas em que já estive e dos covers dele. Ele olhou
atentamente para mim e deu-me um grande abraço... (Um bacano tirou-nos
uma fotografia no momento). O Trujillo é o máximo, pegou na minha
guitarra e aproveitou para dar um toque de mestre.Quando me virei vi
um gigante era o James, o vocalista da banda!!!"MetallicA"!!!! (e mais
outra fotografia).Tirei 75 fotos. Mais tarde os MetallicA tocaram uma
música especialmente dedicada à malta ali presente e ainda mais
especialmente dedicada aos premiados deste passatempo, ou seja para
MIM e mais para o segundo premiado " Orion". Todos assinaram a
minha guitarra e o Kirk ofereceu-me uma palheta.E pronto por hoje
chegou ao fim! mas amanhã há MAIS METALLICA e vai ser o máximo!!!

Cumps"





7 comentários:

Anónimo disse...

valeu a pena:
levar com pó nas lentes de contacto,
ficar das 2 da tarde até às 2 da manhã em pé;
apanhar um escaldão;
levar com animais em cima;
comer pizza à meia noite pra absorver a cerveja;
perder a &%$# do telemóvel no mosh;
e muito mais.

para ver os grandes, únicos MetallicA!

LINDOOOOOOOO !!!

Anónimo disse...

Que sorte Duarte, que sorte. Tens hi5? vais partilhar as fotos com a malta? Abraço e Parabéns!

André Sousa disse...

Grande sortudo!

Vais recordar essa experiência para sempre! Fabuloso Concerto ontem á noite!
Gostava de ver essas fotos...

Abraço

Anónimo disse...

E essas fotos quando vêm??

Anónimo disse...

as fotos, as fotos! 75 e nós nao vemos nem uma? nao é justo! quero vê-las!! hehe

(epah q sorte mesmo :'))

Anónimo disse...

Tens de meter as fotos em cima da guitarra autografada e dos reis!!!

quando isso estiver em cima passa no meu blog e deixa um comentário no último post que eu irei ver as fotos.

link do meu blog: www.sobreteclas.blogspot.com

Anónimo disse...

Bom bom era meteres aki as fotos pro pessoal ver tb :D