sexta-feira, 15 de junho de 2007

UNDERWORLD


O duo Karl Hyde e Rick Smith forma um dos mais reconhecidos grupos da musica electronica feita em Inglaterra.
Embora gravem desde o inicio da década de oitenta, foi com a participação do tema “Born Slippy” na banda sonora da obra-prima de Danny Boyle, “Trainspotting”, em 1996, que mais os elevou a nivel internacional.
Partilham o dom de saberem adaptar-se sempre a novas sonoridades, o que os faz inovar disco após disco, e estão a preparar o lançamento do seu quinto trabalho de originais, a editar antes do final do ano.
Usando a fusão musical de estilos tão variados como o techno, o pop e o house, fizeram com que Depeche Mode ou Bjork os convidassem para remisturar alguns dos seus temas.
Ninguém vai esquecer a sua passagem por Portugal!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá... Tenho um problema que nada tem a ver com o post mas preciso de ajuda. Tenho passe de 4 dias paa o SBSR e estava a pensa ficar no parque de campismo que dsponibilizam mas agora dizem que não é seguro e que até sem os sacos cama ficamos.
Como é? quem já foi que me ajude, por favor!
obrigada

Anónimo disse...

Olá anónimo…. Eu fui SBSR nos últimos 3 anos e fiquei sempre no campismo…. Nunca me gamaram nada. O ambiente é super fixe. O pessoal tem um espírito fantástico e partilham tudo…. Pessoal que não se conhece senta-se come e divertimo-nos à brava…..

è mesmo giro. Garanto-te por experiência própria k nunca tive nem ouvi ninguém ter problemas…. Não te preocupes e junta-te à Festa! Pode ser que até nos encontremos no campismo.

Sara G