quarta-feira, 20 de junho de 2007

VIA GREEN



Mais fácil de beber, mais fácil de entrar

A 13ª edição do Super Bock Super Rock tem um cartaz de tal forma apelativo que vão ser muitos, muitos os milhares de apreciadores de música que se deslocarão ao Parque Tejo, Parque das Nações, Lisboa, nos dias 28 de Junho (Act 1), 3, 4 e 5 de Julho (Act 2). São muitas pessoas que querem entrar calmamente e assistir a todas as bandas, desde a primeira até à última.

Para que a entrada no recinto se processe eficazmente, a Música no Coração e a Polícia de Segurança Pública aconselham que se chegue o mais cedo possível ao Parque Tejo, e que os espectadores levem consigo a menor bagagem possível, dado que toda terá que ser revistada à entrada pelas forças de segurança.

Mas para quem quer mesmo, mesmo entrar muito velozmente no recinto do Super Bock Super Rock, preparámos uma nova iniciativa: duas VIAS GREEN. Assim, cada um dos corredores situados nos extremos esquerdo e direito das entradas estão reservados para quem não carregar malas ou mochilas. Caso se transporte algum objecto nos bolsos, aconselhamos a que o mesmo seja retirado para inspecção, de modo que aumente ainda mais a rapidez de circulação nestes corredores especiais.

As duas VIAS GREEN estarão devidamente sinalizadas, desde logo através do chão à sua frente, facilmente reconhecível por estar pintado de verde, mas também através dos “sinais de trânsito” circulares com “proibição de mochilas”.

A Música no Coração e a Polícia de Segurança Pública apelam a que, na medida do possível, os espectadores que se desloquem ao melhor festival de rock de Portugal evitem levar malas ou mochilas e utilizem preferencialmente as VIAS GREEN para entrarem no recinto do Super Bock Super Rock.

VIA GREEN

Mais fácil de beber mais fácil de entrar

9 comentários:

Ruben Costa disse...

"Vias Green", boa nome aproveitando a existente cerveja Super Bock Green. É uma boa ideia para facilitar a entrada no recinto :D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Acho uma boa iniciativa o facto de existirem mais entradas este ano... Vamos esperar para ver o resultado deste 'Via Green' mas espero que o mesmo seja positivo, uma vez que já vou chegar um pouco tarde ao recinto e não gostava de perder muito tempo nas filas de entrada.

Abraço [[]]

Anónimo disse...

boa iniciativa...=))))
plim/*

Anónimo disse...

Só não disseram ainda quais os objectos proibidos.

Anónimo disse...

"aconselham que se chegue o mais cedo possível" ... com festivais a dias uteis é complicado para aqueles que trabalham.

"evitem levar malas ou mochilas" ...complicado também quando se vem directo do trabalho. Espero que não se repita a pouco oferta de WC's e comes e bebes como em 2005.

Anónimo disse...

Only 6 days...

HERE WE GO!!

Anónimo disse...

Boa tarde. Poderiam dar-me uma informação?
Fui hoje à Fnac comprar o meu passe para os 4 dias e foi-me dado um bilhete único. Alguns amigos meus que compraram o passe à mais tempo tem um bilhete-passe diferente do meu com 4 destacaveis.
Não me souberam explicar nada na loja. Ambos os bilhetes dão entrada? É necessário trocar por pulseira? É que na Fanc dizem que têm que se trocar o bilhete por um novo...esta informação está correcta?

Obrigado

13º SBSR disse...

Em resposta ao comment anterior:

Há dois tipos de bilhetes de 4 dias. Os bilhetes que estão disponíveis nas FNAC's que são os que têm os destacáveis e os que são vendidos nas FNAC Service que são os que deverão ser trocados na bilheteira por bilhetes que incluem os 4 destacáveis.

Ambos dão direito a entrada nos 4 dias do Festival.

SBSR 2007